Colarzão

Bom dia sexta, bom dia lindas !

então… Hoje vou falar sobre um colar que parece que rapper de filme americano. Hahaha

Eu como uma amante de acessórios, comprei esse prateado porque amei, aí há pouco tempo comprei um dourado tambem, que dá um belo tchan em qualquer produção. É bem brutão,mas fica bem legal.

Aí, minha mãe essa semana me mandou essa imagem com essas famosas usando o colar, achei bem legal!

Mas gente , uma coisa bem legal que eu tenho pra falar , não compre ou use somente o que está “na moda” . Use o que lhe cai bem. Use o que você se sente linda .

Beijos

Deixe um comentário

