SPFW Verão 2017

SPFW ( I Have a Dream )

 

Gente, juro pra vocês que eu queria estar nesse evento.

Será que um dia ?

Quem sabe !

Quando eu for eu conto tudo pra vocês,mas enquanto isso…vamos curtindo os looks das famosasss.

Muito legal notar que,como em qualquer evento, pessoas se vestem mais arrumadas e outras menos.

Achei alguns looks bem luxosos e outros nem tanto, mais básicos mesmo. Mas nenhum tipo básico calça rasgada e camiseta. Um básico tipo uma festa social mas não de gala =)

então vamos acompanhaaando esse evento MARA que super bomba há anos e que eu tenho #inveja de quem tá lá . hahhahha

 

 

Deixe um comentário

